A política de trocas e devoluções da nossa empresa visa garantir a satisfação dos nossos clientes e respeitar os seus direitos. Seguimos o Código de Defesa do Consumidor e oferecemos as seguintes condições para trocar ou devolver os produtos adquiridos em nosso site:
 
- Você pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que ele esteja em perfeito estado, com a etiqueta original, sem sinais de uso e na embalagem original.
- Você pode escolher entre receber um vale-compras no valor do produto, trocar por outro produto disponível em nosso estoque ou receber o reembolso integral do valor pago, incluindo o frete.
- O custo do frete da primeira troca ou devolução é por nossa conta. Nas demais solicitações de troca, o cliente deverá arcar com o custo do frete.
- Para solicitar a troca ou devolução, você deve entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail sac@filadelfiaalimentos.com.br ou pelo telefone (71) 99999-4538, informando o número do pedido, o produto a ser trocado ou devolvido e o motivo da solicitação.
- Após o contato com nosso SAC, você receberá um código de postagem para enviar o produto pelos Correios, sem custo.
- O produto será analisado pelo nosso setor de qualidade e, se estiver de acordo com as condições descritas acima, você receberá o vale-compras, a troca ou o reembolso em até 10 dias úteis.
- Caso o produto não esteja de acordo com as condições descritas acima, ele será devolvido ao cliente sem aviso prévio.
 
Agradecemos a sua preferência e esperamos que você fique satisfeito com a sua compra. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo SAC ou pelo chat online. Estamos à disposição para atendê-lo da melhor forma possível.